domingo, 30 de junho de 2013

AVISO AOS PAIS, POR FAVOR MEUS LINDOS, REPASSEM.

Cáthedra Reforço Escolar

CIRCULAR
Recife, 30 de Junho de 2013.
Senhores Pais e responsáveis,
Temos alguns avisos importantes para o retorno às nossas atividades do 2º semestre. Por favor, leiam atentamente.
           
  • Estaremos retornando nossas atividades com o reforço na quinta-feira dia 01de Agosto.
  • Por favor, todos que ainda não trouxeram os pilotos que pedimos, por favor, no primeiro dia de volta às aulas, traga, pois estamos completamente sem material de trabalho. Os próprios alunos viram a situação no final do semestre.
  • O índice de inadimplência em relação aos pagamentos das mensalidades com vencimento em 30 de Maio está muito grande, assim como as mensalidades de alguns alunos estão sendo pagas muito após o vencimento. Compreendemos que ocorrem imprevistos e ficamos numa situação mais apertada. No entanto pedimos aqueles que ainda não pagaram o mês de MAIO, que por favor nos procure. O reforço é nossa única fonte de renda. E como todo trabalhador, pais de família, com filhos, temos deveres e obrigações a cumprir : (Celpe, Compesa, Escola de 3 filhos, Alimentação, etc) Os atrasos e principalmente as inadimplências vem nos fazendo passar por situações de constrangimento e privação, durante os últimos meses. Devido a tudo isso, conforme consta em contrato, informamos que aqueles alunos que se encontram com a mensalidade de 30 de Maio em aberto, terão agora no dia 30 de Junho, mais uma mensalidade vencendo. ESTES ALUNOS QUE ESTARÃO NO PRÓXIMO DIA 30 ACUMULANDO 2 MESES DE MENSALIDADES , CASO NÃO ACERTEM AS DUAS MENSALIDADES (30 DE maio e 30 de Junho) Até o dia 10 de Junho TERÃO SEU CONTRATO CANCELADO, COMO CONSTA NO MESMO, O QUE NOS DESOBRIGA A CONTINUAR COM AS AULAS. O ALUNO, PORTANTO, NÃO PODERÁ MAIS FREQUENTAR O REFORÇO.
  • Aqueles que se encontram em dias, nós agradecemos e apenas pedimos, se possível, que nos envie o quanto antes possível, a mensalidade do mês de Junho, (vencimento em 30 de Junho), nesse caso, trata-se de um pedido, afim de nos facilitar a situação em  que nos encontramos.
  • .É imprescindível a pontualidade no pagamento dessas mensalidades, pois delas dependem todos os compromissos para nossa sobrevivência. Somos conscientes de que imprevistos ocorrem, e é natural que uma ou outra pessoa esteja com dificuldades e atrase uma mensalidade. É perfeitamente compreensível. Mas não é o que vem ocorrendo de forma geral.
  • Ressaltamos ainda que aqueles que se desvincularem do reforço, com mensalidades em aberto, não estão livre das pendências, conforme consta em contrato. Será necessário acertá-las, pagando as mensalidades devidas.
  • É lamentável termos que redigir textos dessa natureza, mas a situação nos obrigou, apesar de nossa formação ser pedagógica e não em cobranças ou contas a pagar. Somos professores, não cobradores.
  • Aguardamos a confiança que os pais depositam em nosso trabalho. Ela nos honra. Sentiremos saudades, mas todos estamos mesmo precisando de férias...

Contamos com a compreensão de todos e desejamos sempre o que há de melhor a todos, assim como a nós mesmos.

BOAS FÉRIAS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário